NOTICIAS

KARATECAS SÃO DESTAQUE EM SALTO E TORRE DE PEDRA
Postado em 28/6/2010 - (Esporte)


KARATECAS SÃO DESTAQUE EM SALTO E TORRE DE PEDRA

Os atletas de karatê do Cristóvão Colombo representaram o clube em dois importantes campeonatos: II Copa Salto e I Copa Torre de Pedra.
Em Salto, o torneio foi realizado em 23 de maio onde o atleta Nelson Aparecido Giusti faturou o 2º lugar kata. O professor Antonio Mantelato também participou desta Copa que reuniu 460 karatecas de 34 academias de 25 cidades da região e baixada santista.
Outra etapa importante foi disputada em Torre de Pedra. A I Copa aconteceu em 13 de junho e teve a presença de 245 atletas vindos de 18 cidades da região. Neste torneio, o Cristóvão foi representado pelos professores Antonio Mantelato, Sergio Paes da Silva – ambos conquistaram 1º lugar kata –, Nelson Aparecido Giusti e Thiago Turcci.
A próxima etapa ACAK de karatê será realizada no dia 4 de julho em Campinas.


2º Via Boleto
Registro:
Nascimento:





Centro Cultural e Recreativo Cristovão Colombo - @2009 Todos Direitos Reservados
Resolução 1024x768 - Flash Player 8.0 - Site desenvolvido por Tríade + Sollo